Parceiros

domingo, 7 de junho de 2015

Escolinha do Gil estrea com vitória na Copa Smel de Futsal Jequié 2015

Nesta manhã de sábado 06/06/2015 a Escolinha do Gil, foi ao Ginásio de esportes para estrear na copa Smel Jequie de futsal 2015, e o time bem preparado, atuou muito bem. Goleando o time grande pelo placar de 5 x 2 apesar de muitos gols perdidos jogamos bem. "Agora vamos corrigir os erros de finalização", disse o auxiliar técnico Marcos de Jesus.
Time comandado pelo treinador, Gil Baiano Acs, e os auxilares técnicos Marcos Fotografias e Lucas Lima.
Foto: Marcos Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário