Parceiros

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Escolinha do Gil Vence MSJ Tadeu por 2 X 1

A ESCOLINHA DO GIL venceu mais uma partida pela Copa SMEL de Futsal Jequié 2015, desta vez enfrentamos a equipe do MSJ Tadeu na categoria SUB 15, onde vencemos pelo placar de 2 X 1. Com este resultado estamos classificados para a próxima fase da competição. Valeu pela determinação e pela raça, mais uma vitória importante. O time foi comandado pelo treinador Gil Baiano e seus auxiliares Marcos Djesus e Raquel Pereira.
Foto: Facebook