Neste final de semana 31/01 e 01/02/2015 aconteceu mais um evente Escolinha do Gil na Quadra Esportiva do Km-4, começou no sábado com o futebol feminino e um festival de cachorro quente, estiveram presentes as equipes do bairro Mandacaru e Manoel Vitorino, onde a moçada Escolinha do Gil consagrou-se a campeã do torneio.
![]() |
| Equipe Feminino, vencedora - Foto Facebook |
No domingo continuamos com as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 (interno) do futebol masculino e um delicioso festival de sorvete para a alegria da garotada.
![]() |
| Sub-17, equipe vencedora |
E para encerrar a festa a grande surpresa foi a equipe Time das Estrelas formada pelo presidente Gil Baiano, membros e colaboradores da Escola que entrou em quadra para parabenizar a equipe vencedora, onde o Sub-17 venceu pelo placar de 8 x 7. Assim encerramos o evento em alto estilo.
![]() |
| Time das Estrelas |


