Nesta manhã de sábado 06/06/2015 a Escolinha do Gil, foi ao Ginásio de esportes para estrear na copa Smel Jequie de futsal 2015, e o time bem preparado, atuou muito bem. Goleando o time grande pelo placar de 5 x 2 apesar de muitos gols perdidos jogamos bem. "Agora vamos corrigir os erros de finalização", disse o auxiliar técnico Marcos de Jesus.
Time comandado pelo treinador, Gil Baiano Acs, e os auxilares técnicos Marcos Fotografias e Lucas Lima.
![]() |
| Foto: Marcos Fotografias |
