Nesta quarta 02/07 teremos jogos pela Copa SMEL de Futsal. O primeiro jogo será às 8:00hs onde enfrentaremos a equipe da Associação Desportiva Humaitá pela categoria Sub 13 e o próximo jogo será ao decorrer da rodada com a equipe da Urbis IV pela categoria Sub 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário